TROCA

Caso você queira trocar alguma peça, você deve seguir os passos abaixo:

– Comunicar a gente através do e-mail contato@sonhodeconsumostore.com.br. Informe o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) que serão trocados e a nova numeração que você gostaria.

–  O prazo para efetuar a troca é de sete dias corridos, a partir da data de recebimento da peça.

– Não trocaremos produtos lavados, usados e com qualquer alteração.

– O frete de envio para nós fica por conta do cliente.


DEVOLUÇÃO

Aceitamos devoluções em caso de defeito na peça. Para isso, pedimos que siga os passos abaixo:

– Comunicar a gente através do e-mail contato@sonhodeconsumostore.com.br. Informe o número do pedido, seus dados pessoais, a peça que será devolvida e o motivo.

– O prazo de devolução é de sete dias corridos, a partir do recebimento do produto.

– Quando recebermos o produto, haverá uma inspeção na peça. Se estiver de acordo com as regras acima, a devolução será feita.

– O frete fica por conta do cliente.